quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Encontro em Santos 2010- Brassagem Pé na Areia


    Santos Foi Dominado!!!!!!

A Barraca
   
    Bem pessoal, esse encontro realmente foi "felomenal", melhor do que esperava, pude conhecer outros cervejeiros, churrasqueiros, degustadores, blogueiros, enfim, gostaria de agradecer a todos que lá estiveram, alguns conversamos menos, outros mais, como por exemplo o Guilherme, o qual tentei tirar muitas informações pois ele foi nada menos que o vencedor do Concurso Nacional de 2010, o qual terá sua cerveja produzida e vendida pela Bamberg Bier, Votorantim-SP.

  Fiquei muito contente do Pessoal que descobriu minhas Garrafas da American Brown Ale que estavam no canto da caixa de isopor e após a descoberta, foram se todas em poucos minutos.
Esse pessoal ai

American Brown Ale
 
  Além dessas acimas, colocarei outras no geral, pessoal tomando, conversando, curtindo e a tão esperada Brassagem Pé na Areia, que foi levada pelo Ed, grande cara hein, esse suou a camisa literalmente pra sair a breja, o qual pude cooperar.

Lúpulo em flor









Suando a Camisa hein Ed


Adição de lúpulo



  É isso ai pessoal, realmente DEMAIS, e já com contagem regressiva para 2012.

 Abraços

Veja mais fotos em nossa página do PICASA.

3 comentários:

  1. Belas fotos e o encontro deve ter sido muito bom. Mas até onde eu sei o lúpulo não é usado em folha. Lúpulo é uma flor.

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez eu não fui. Tinha um niver exatamente em Sorocaba..rs

    Nos vemos na próxima.

    Até breve,

    ResponderExcluir
  3. Rafael, as fotos realmente dão uma aparência melhor ao blog. Tenho brincado um pouco com fotografia também e tenho achado muito interessante. Já vou deixar reservadas as garrafas para você. Abraço!

    ResponderExcluir